O pré-candidato a governador Joel Rodrigues, presidente do Progressistas do Piauí, foi recebido por uma verdadeira multidão na cidade de Curimatá, Sul do estado, na noite desta sexta-feira (19).
Joel foi ovacionado, seguindo a sua intensa agenda de visitas pelo Sul do Estado, percorrendo municípios, ouvindo a população e dialogando com lideranças políticas, comunitárias e representantes de diversos setores da sociedade.
A caravana, que iniciou desde a quarta feira (17), já passou pelos municípios de Gilbués, Monte Alegre, Sebastião Barros, Riacho Frio, Cristalândia, Corrente, Júlio Borges e Curimatá.
Para os próximos dias, Joel deve ir ainda até São Gonçalo do Gurgueia, Redenção do Gurgueia, Alvorada do Gurgueia e Colônia do Gurgueia.
Por onde tem passado, Joel Rodrigues é recebido com entusiasmo pela população.
Ele tem priorizado uma agenda de escuta ativa, visitando moradores, conversando diretamente com as pessoas e buscando compreender os desafios enfrentados pelas comunidades da região, além de dialogar com autoridades e lideranças que contribuem com suas experiências e suas expectativas.
CURIMATÁ
E a agenda em Curimatá foi marcante.
Ele foi recebido por um grande público, num movimento liderado pelo ex-prefeito Dr. Valdecir.
Entre os principais pontos levantados nas conversas estão a necessidade de fortalecer a esperança dos piauienses, ampliar oportunidades e promover ações que contribuam para o desenvolvimento regional.
“Fico muito feliz em poder reunir tantas pessoas comprometidas com ideias, avanços e desenvolvimento para a nossa região.
É ouvindo quem vive a realidade de cada município que podemos construir propostas que façam sentido para a população”, destacou Joel durante a reunião em Curimatá.
Fonte e Foto - Portal Cidade Luz.
Por - Gleison Fernandes.

Comentários
Postar um comentário