Vítima de Assalto em Piracuruca não resiste a ferimentos e morre depois de semanas internado em Piripiri






   Acaba de chegar a notícia de que Francisco Antônio Banavinuto Júnior de 53 anos, faleceu na madrugada desta Sexta-feira dia 5, a exatos 30 dias após ter sofrido agressões enquanto esperava por abertura de loja para recebimento de benefício.

O fato ocorreu no dia 5 de Agosto, por volta das 5 da manhã.

Segundo informações, o agressor se aproximou da vítima e anunciou o assalto, o objetivo era roubar a moto da vítima que resistiu a ação criminosa, sendo atingido por pedras em várias partes do corpo.

Júnior como era mais conhecido, foi levado em estado grave para o pronto socorro municipal de onde foi transferido para o hospital regional de Piripiri.

Onde se encontrava internado lutando pela vida.

O autor da agressão nunca foi identificado e infelizmente será mais um crime que ficará impune.

Relembre o Caso:




Um homem foi violentamente agredido com pedradas durante uma tentativa de assalto na madrugada dessa terça-feira (5) na cidade de Piracuruca, município localizado na região Norte do Piauí.

O crime aconteceu por volta das 5h, enquanto a vítima, identificada como Francisco Antônio Benavinuto Júnior, de 53 anos, aguardava na fila para receber um benefício social em um estabelecimento.

De acordo com testemunhas, o agressor se aproximou e anunciou o assalto, exigindo a motocicleta de Francisco.

Ao resistir à ação criminosa, a vítima foi atingida com várias pedradas na cabeça e outras partes do corpo.

Um popular que presenciou o ocorrido tentou intervir e entrou em luta corporal com o suspeito, que acabou fugindo em seguida.

Francisco foi socorrido por uma equipe de saúde e encaminhado ao Hospital Regional de Piripiri. Segundo boletim médico, ele permanece internado na semi UTI, em estado grave, com traumatismo craniano e hemorragia interna.

A equipe médica aguarda regulação para transferi-lo a uma unidade de maior complexidade na região.

A Polícia Civil abriu investigação para identificar e localizar o autor do crime.

Até o momento, ninguém foi preso.

Fontes e Fotos - Fatos e Verdades e RevistaAz e Redes Sociais.

Comentários