Homem que saiu para caçar é encontrado morto após desaparecer no interior do Piauí






   O senhor Wilson Viana, de 59 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (21/06), foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (22/06), na região da localidade Buriti Grande dos Aquiles, zona rural de Pedro II

De acordo com informações repassadas por familiares e pessoas envolvidas nas buscas, Wilson havia sido visto pela última vez por volta das 4h da manhã de domingo, quando saiu para caçar nas regiões do Maxixe, Cancão e Aroeira. 

Após não retornar para casa, familiares e moradores iniciaram uma mobilização para tentar localizá-lo.

Segundo relatos preliminares, o homem teria sofrido uma queda de um talhado (área elevada de pedra ou barranco), o que pode ter provocado sua morte. 

Ele morava na Vila Kolping, em Pedro II. 

O Corpo de Bombeiros Civis de Pedro II foi acionado para realizar o resgate.


Fonte e Foto - Conecta Piauí.

Comentários