Quem conhece sabe, às sessões da Câmara Municipal de Cocal, nunca foram tranquilas, sempre ocorre uma coisa ou outra, seja durante ou após as sessões, seja entre Vereadores de situação e oposição, seja entre o público presente e os Vereadores, tudo depende do tema abordado.
Em Cocal, a campanha não termina após o resultado, ela é contínua, o palanque nunca é deixado de lado e a animosidade cresce.
Cocal sabe como trabalha e qual o objetivo de Godofredo Brito, sua atuação tenta de todas as maneiras prejudicar a imagem dos Vereadores perante a população.
Godofredo tem um objetivo, ser eleito Vereador em Cocal, outro objetivo é o de se fortalecer como liderança política e a população sabe disso.
Com a adesão de Godofredo ao grupo do atual Prefeito, a fraca gestão de Cristiano Brito, houve um grande retrocesso na caminhada de Godofredo rumo aos seus objetivos políticos dentro de Cocal.
A população sabe, que Godofredo tem implicância especial com alguns Vereadores, como Carlão, Mateus, Evandro para citar alguns.
Infelizmente para alguns Vereadores do Município, os ataques constantes de Godofredo irritam, a forma como ele tenta coagir as pessoas ao erro incomoda e aí, no calor do momento acabam ocorrendo episódios como o que vimos.
É lamentável e inaceitável, nada justifica a violência, o diálogo, paciência, calma é sempre o melhor caminho.
A população sabe que Godofredo esta vibrando com o ocorrido, pois conseguiu o que queria, mídia e se vitimizar diante de uma situação criada por ele mesmo.
Ninguém é obrigado a falar com ninguém, ninguém é obrigado a conceder entrevista a ninguém, muito menos se não há um veículo de comunicação oficial presente ou profissional da área atuando.
É importante dizer que as profissões de jornalista, radialista, cinegrafista, são profissões regulamentadas por lei, não é por que você esta com um microfone, uma câmera ou um celular que se torna um destes profissionais.
Tudo o que aconteceu, foi jogo de cena, portanto senhores e senhoras Vereadores e Vereadoras de Cocal, no futuro, paciência, silêncio, resiliência e trabalho.
Lembrem-se, quem tem o que perder são vocês e não quem é agredido, até mesmo por que é o que querem.
Violência não leva nada e no final o agressor é quem mais perde.
Fonte - Fatos e Verdades.
Por - Euclides Alves - DRT 431.

Comentários
Postar um comentário