Falando Sério - Confusão após encerramento de sessão da Câmara de Cocal repercute no Piauí






   Quem conhece sabe, às sessões da Câmara Municipal de Cocal, nunca foram tranquilas, sempre ocorre uma coisa ou outra, seja durante ou após as sessões, seja entre Vereadores de situação e oposição, seja entre o público presente e os Vereadores, tudo depende do tema abordado.

Em Cocal, a campanha não termina após o resultado, ela é contínua, o palanque nunca é deixado de lado e a animosidade cresce.

Cocal sabe como trabalha e qual o objetivo de Godofredo Brito, sua atuação tenta de todas as maneiras prejudicar a imagem dos Vereadores perante a população.

Godofredo tem um objetivo, ser eleito Vereador em Cocal, outro objetivo é o de se fortalecer como liderança política e a população sabe disso.

Com a adesão de Godofredo ao grupo do atual Prefeito, a fraca gestão de Cristiano Brito, houve um grande retrocesso na caminhada de Godofredo rumo aos seus objetivos políticos dentro de Cocal.

A população sabe, que Godofredo tem implicância especial com alguns Vereadores, como Carlão, Mateus, Evandro para citar alguns.

Infelizmente para alguns Vereadores do Município, os ataques constantes de Godofredo irritam, a forma como ele tenta coagir as pessoas ao erro incomoda e aí, no calor do momento acabam ocorrendo episódios como o que vimos.

É lamentável e inaceitável, nada justifica a violência, o diálogo, paciência, calma é sempre o melhor caminho.

A população sabe que Godofredo esta vibrando com o ocorrido, pois conseguiu o que queria, mídia e se vitimizar diante de uma situação criada por ele mesmo.

Ninguém é obrigado a falar com ninguém, ninguém é obrigado a conceder entrevista a ninguém, muito menos se não há um veículo de comunicação oficial presente ou profissional da área atuando.

É importante dizer que as profissões de jornalista, radialista, cinegrafista, são profissões regulamentadas por lei, não é por que você esta com um microfone, uma câmera ou um celular que se torna um destes profissionais.

Tudo o que aconteceu, foi jogo de cena, portanto senhores e senhoras Vereadores e Vereadoras de Cocal, no futuro, paciência, silêncio, resiliência e trabalho.

Lembrem-se, quem tem o que perder são vocês e não quem é agredido, até mesmo por que é o que querem.

Violência não leva nada e no final o agressor é quem mais perde.




Fonte - Fatos e Verdades.
Por - Euclides Alves - DRT 431.

Comentários