Em Piracuruca após a vitória de Marcelo Jatobá, instituiu-se a caça a deputados e a prática antes utilizada por quem era oposição, passou a ser regra com a chegada ao governo.
Com o discurso de que isso constrói coisas melhores para Piracuruca pois são mais deputados trabalhando pelo Município, cada dia mais essa relação de apoio a deputados aumenta.
São Vereadores, Secretários, Vice - Prefeito, cada um apresentando a população os deputados que irão apoiar.
Só o Prefeito Marcelo Jatobá que não apresentou ainda os seus candidatos.
O fenômeno também chegou a atual oposição, Vereadores e Lideranças estão divididos no apoio a Deputados Federais e Estaduais.
O bom é que no final do processo eleitoral saberemos quem tem voto em Piracuruca, afinal sabemos que o fim da campanha eleitoral deste ano da início a campanha 2028.
Fonte - Fatos e Verdades
Por - Euclides Alves - DRT 431.
Foto - Redes Sociais.

Comentários
Postar um comentário