Mutirão de Mamografia esta sendo realizado em Piracuruca






   Através das redes sociais da Secretaria Municipal de Saúde de Piracuruca, a Secretária Sarvia Karoline, esta informando a população de Piracuruca que o Caminhão da Saúde da Mulher, encontra-se em nosso Município realizando o exame de Mamografia.

Mulheres que tenham interesse em realizar este exame devem procurar o seu agente comunitário de saúde ou sua UBS, que seu pedido será encaminhado para realização exame.

Atenção:

Mulheres de 40 a 74 anos e especialmente de 50 a 69 anos deve realizar o exame de Mamografia para rastreio do câncer de mama a cada dois anos e mulheres de 25 a 64 anos, deve realizar o exame de citologia de preferência uma vez por ano.

O objetivo do projeto é realizar o rastreamento do câncer de mama e colo do útero.

O caminhão encontra-se em frente a CEMEPI.

O Mutirão da Mamografia é uma parceria da Prefeitura de Piracuruca com o SESC/SENAR

Infelizmente a Secretaria não informa por quanto tempo o serviço será oferecido, então não perca tempo e procure realizar seus exames.



Fonte - Fatos e Verdades.
Por - Euclides Alves - DRT 431
Informações e Foto - Instagram Saúde de Piracuruca.

Comentários