Mesmo após manifestação realizada por moradores na sede da Aegea, moradores de diversos bairros continuam a reclamar e a cobrar explicação da empresa pela falta de água em suas residências.
Existem relatos de falta de água que já chegam a mais de 5 dias.
A população se manifesta e expõe seus problemas através das redes sociais.
A população quer saber por que tantos dias sem uma gota de água nas torneiras.
Fonte e Foto - Fatos e Verdades.
Por - Euclides Alves - DRT 431.

Comentários
Postar um comentário