Moradores representando todos os bairros da cidade de Piracuruca, estiveram hoje pela manhã, realizando uma manifestação pacífica, mas firme, em frente a sede da Águas do Piauí na cidade.
Portando cartazes, faixas, com cobranças e reinvidicações os moradores cobravam uma solução.
Uma comissão formada pelos Vereadores Zé Batata e Thiago Sampaio, Advogado Dr. Railson entre outros, conversaram com o Sr. Sergio, levando até ele as reinvidicações da população.
Após a conversa eles saíram e informaram a população o posicionamento da Águas do Piauí.
O Sr. Sergio, também falou aos presentes, e afirmou que no prazo máximo de 24 horas o abastecimento seria melhorado.
O Porque desta manifestação:
Ha seis meses a população sofre com a total falta de água em suas casas, o problema afeta todos os bairros, uns mais, outros menos, mas todos sofrem.
A situação piorou muito entre a saída da Agespisa e a entrada da Águas do Piauí.
A população também reclama de vazamentos na rede, que demoram a ser solucionados e estes vazamentos em vários pontos da cidade, prejudicam ainda mais a população.
Desde a entrada da Águas do Piauí no controle do serviço de abastecimento de água, percebe-se a queda na qualidade do serviço, inclusive com a redução de quadro.
A população cobrou, ouviu e vai aguardar, caso o problema não seja amenizado, não está descartado uma nova manifestação.
Fonte, Fotos e Vídeos - Fatos e Verdades.
Por Euclides Alves - DRT 431.








Comentários
Postar um comentário