Fortaleza vence e aumenta drama do Santos na luta contra o rebaixamento




   A vitória do Fortaleza sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira (26), em Bragança Paulista, dificultou ainda mais a missão do Santos na luta contra o rebaixamento.

Agora, o Santos ganhou mais um competidor no Z-4.

Antes do jogo, o time praiano tinha quatro pontos de vantagem para o Fortaleza, que já parecia fadado ao rebaixamento. 

Com o triunfo, contudo, o time cearense se colocou de vez na briga para fugir da zona.

Os 37 pontos, um a menos que o Santos e a dois do Vitória, primeiro fora do Z-4, colocam o clube cearense em condições de escapar. 

É mais um candidato.

O Santos precisa vencer o Juventude na sexta-feira (28), não apenas para tentar ultrapassar o Vitória, mas a fim de não perder a 17ª posição para o Fortaleza.

Os comandados de Martin Palermo encaram o Atlético-MG no domingo, às 18h30, na Arena Castelão.

O Santos também aguarda a liberação de Neymar. 

Marcelo Teixeira, presidente do clube, afirmou que existe a possibilidade de que ele atue contra o Juventude, mesmo com um problema no menisco.
Se quiser eliminar as chances de rebaixamento, o Santos precisa de três vitórias nos últimos três jogos. 

Dois triunfos aparecem como o mínimo para seguir respirando.

No momento, a chance de queda do Santos é de 57,9%, de acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

Além de Fortaleza, Vitória e Juventude, já citados, Internacional, Vasco e Ceará também tem probabilidades de rebaixamento.


Fonte - cidadeverde.com/OUL/Folha Express.
Foto - : Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press.

Comentários