Homem tenta matar ex-companheira e depois atenta contra a própria vida em Esperantina






   Um homem identificado pelas iniciais D.P.F. foi preso na manhã desta quinta-feira (25) após tentar matar a ex-companheira na localidade Banguê, zona rural de Esperantina (PI). 

O caso ocorreu por volta das 10h30 e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.

O suspeito invadiu a residência da ex-companheira, identificada pelas iniciais A.C.R., e a atacou com uma faca. 

Após ferir a vítima, ele desferiu um golpe contra o próprio pescoço na tentativa de tirar a própria vida.

A mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde recebeu atendimento médico e está fora de risco. 

Já o homem foi levado pelo Samu à mesma unidade e, devido à gravidade do ferimento, transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, sob escolta policial.

Segundo relatos preliminares, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria premeditado o ataque. 

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) como tentativa de feminicídio.


Fonte e Foto - RevistaAz.

Comentários