Vereador de Dom Inocêncio teria acusado Rafael Fonteles de exigir R$ 2 milhões em propina






   Um áudio amplamente compartilhado nas redes sociais expôs um possível caso de propina milionária no município Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina. 

O áudio foi atribuído ao vereador Raimundo do Lero (PSD), que teria apontado um pedido de R$ 2 milhões pelo governador Rafael Fonteles (PT), relativo a obras no município localizado no Sul do estado.

O acusador também comentou que viu e ouviu de perto a informação e que as tratativas corruptas fazem parte do “sistema”, em qualquer um dos lados a polarização política. 

“Eu acompanhei, vi o dono da empresa, do lado da minha parede, negociando. 

Ele disse ‘tem que liberar R$ 2 milhões’ que o Rafael tá precisando de hoje para amanhã. 

Por isso que o serviço não serve. 

Quem vai mudar esse sistema? 

Vem tudo programado para a malandragem. 

Votei no Rafael e vendo aqui. 

O sistema é esse, pro lado do Bolsonaro, do PT, do Rafael”, comentou.

No áudio, Raimundo teria afirmado que, a partir de 2026, as “falcatruas” devem se intensificar, visando melhores resultados nas urnas.


Fonte - Portal Cidade Luz.
Informações e Foto - OitoMeia

Comentários