Um áudio amplamente compartilhado nas redes sociais expôs um possível caso de propina milionária no município Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina.
O áudio foi atribuído ao vereador Raimundo do Lero (PSD), que teria apontado um pedido de R$ 2 milhões pelo governador Rafael Fonteles (PT), relativo a obras no município localizado no Sul do estado.
O acusador também comentou que viu e ouviu de perto a informação e que as tratativas corruptas fazem parte do “sistema”, em qualquer um dos lados a polarização política.
“Eu acompanhei, vi o dono da empresa, do lado da minha parede, negociando.
Ele disse ‘tem que liberar R$ 2 milhões’ que o Rafael tá precisando de hoje para amanhã.
Por isso que o serviço não serve.
Quem vai mudar esse sistema?
Vem tudo programado para a malandragem.
Votei no Rafael e vendo aqui.
O sistema é esse, pro lado do Bolsonaro, do PT, do Rafael”, comentou.
No áudio, Raimundo teria afirmado que, a partir de 2026, as “falcatruas” devem se intensificar, visando melhores resultados nas urnas.
Fonte - Portal Cidade Luz.
Informações e Foto - OitoMeia

Comentários
Postar um comentário