O Governador Rafael Fonteles , juntamente com o secretário de meio ambiente -SEMARH Felipe Araujo estiveram nesta sexta-feira dia 26 de julho no município de Bom Jesus certificando as brigadas de incêndio florestal de 21 municípios piauienses dentre eles Guadalupe.
Estiveram presentes no ato a vice-prefeita Hélvia Almeida representando o Prefeito Jesse James, o chefe da brigada de incêndio municipal Layson Noleto e os brigadistas Gustavo Expedito e José Ferreira representando a brigada municipal.
O evento contou ainda com a participação de várias autoridades dentre elas o deputado Georgiano Neto e o Ministro Wellington Dias.
Fonte e Foto - SECOM.




Comentários
Postar um comentário