Wanderley Andrade sofre acidente a caminho de show em estrada do Pará: 'foi Deus quem me salvou'







   O cantor paraense Wanderley Andrade sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (26) na rodovia PA-370, em Uruará, no noroeste do Pará. 

O carro em que ele estava com mais duas pessoas capotou. 

O artista e um dos ocupantes do carro passam bem. 

O motorista está internado, fora de risco.

Wanderley seguia viagem para Altamira, onde teve show marcado para esta quinta-feira (26), na programação do Festival Internacional do Cacau e do Chocolatedo, evento tradicional da região, quando ocorreu o acidente. 

As causas devem ser apuradas.

Apesar da gravidade do acidente, o artista foi socorrido e encaminhado a um hospital em Santarém, onde foi diagnosticado apenas com uma luxação no ombro. 

Ele recebeu alta médica e, segundo a assessoria, seguirá viagem normalmente para cumprir com a agenda de shows.

O motorista do cantor, que também estava no veículo, permanece hospitalizado em Santarém e está com quadro de saúde estável.


Fonte e Fotos - G1.

Comentários