Motociclista é preso após empinar moto na frente de viatura policial em Esperantina






   Um homem identificado pelas iniciais R.C.S. foi preso pela Força Tática da Polícia Militar no início da madrugada desta quarta-feira (26) após realizar uma manobra de motocicleta conhecida como “grau” em frente a viatura policial, em Esperantina (PI). 

O caso ocorreu na Avenida Ministro Petrônio Portela, em frente à rodoviária da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas pelo local quando parou no semáforo por volta das 00h10. 

Nesse momento, o motociclista, que estava em frente a um bar, saiu conduzindo a moto com o pneu dianteiro levantado e atravessou o cruzamento com o sinal vermelho. 

A ação colocou em risco pedestres que estavam nas proximidades.

Os policiais seguiram o condutor e o abordaram assim que ele baixou o pneu da moto. 

Durante a abordagem, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Ainda segundo a PM, não foi possível identificar se ele havia ingerido bebida alcoólica.

Diante da infração, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

Ele poderá responder por dirigir sem habilitação e por realizar manobra perigosa, conforme previsto nos artigos 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).




Fonte e Foto - RevistaAz.

Comentários