Um homem identificado pelas iniciais R.C.S. foi preso pela Força Tática da Polícia Militar no início da madrugada desta quarta-feira (26) após realizar uma manobra de motocicleta conhecida como “grau” em frente a viatura policial, em Esperantina (PI).
O caso ocorreu na Avenida Ministro Petrônio Portela, em frente à rodoviária da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava rondas pelo local quando parou no semáforo por volta das 00h10.
Nesse momento, o motociclista, que estava em frente a um bar, saiu conduzindo a moto com o pneu dianteiro levantado e atravessou o cruzamento com o sinal vermelho.
A ação colocou em risco pedestres que estavam nas proximidades.
Os policiais seguiram o condutor e o abordaram assim que ele baixou o pneu da moto.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda segundo a PM, não foi possível identificar se ele havia ingerido bebida alcoólica.
Diante da infração, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Ele poderá responder por dirigir sem habilitação e por realizar manobra perigosa, conforme previsto nos artigos 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Fonte e Foto - RevistaAz.

Comentários
Postar um comentário