Vice-prefeita de Prata do Piauí, morre aos 56 anos e gera forte comoção entre a população






   A vice-prefeita de Prata do Piauí, Pedrina Lopes Brito de Andrade, morreu na madrugada desta terça-feira (28), aos 56 anos, após passar mal. 

A causa da morte ainda não foi divulgada.

Em suas redes sociais, a Prefeitura de Prata do Piauí, administrada por Neto Mendes (PSD), emitiu uma nota oficial lamentando a morte da vice-prefeita.

“É com imenso pesar que a Prefeitura de Prata do Piauí comunica o falecimento de Pedrina Lopes Brito de Andrade, nossa querida vice-prefeita. Mulher trabalhadora, de valores e ações admiráveis, Pedrina dedicou sua vida a contribuir para o progresso e a história de nossa cidade. 

Em nome do prefeito Neto Mendes e de toda a equipe da Prefeitura Municipal, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Pedrina Lopes neste momento de profunda dor e saudades”, consta trecho da nota.

Além disso, a prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias. “Que as lembranças de sua trajetória inspirem e confortem os corações de todos. 

Pedrina, sua dedicação e legado permanecem eternos em nossa Prata do Piauí! 

Gratidão por tudo! 

Descanse em paz”, concluiu.



Fonte - Portal Cidade Luz
Informações - Por Rodrigo Mendes – GP1
Foto - Redes Sociais.

Comentários