A Prefeitura Municipal de Piracuruca, informa aos servidores públicos municipais efetivos que o recadastramento foi prorrogado, mas agora só poderá ser feito de maneira presencial.
Portanto, você servidor público efetivo das Secretarias de Finanças, Meio Ambiente, Agricultura, Assistência Social, Obras, Cultura, Transporte e Trânsito, Juventude, Esporte e Lazer, Procuradoria e Gabinete, devem fazer o seu recadastramento na sede da Prefeitura.
Já os servidores da Saúde e Educação devem fazer seu recadastramento nas próprias secretarias.
Prazo final, Quarta - Feira, dia 29 de Janeiro.

Comentários
Postar um comentário