Jesse James Prefeito de Guadalupe antecipa pagamento dos servidores em seu primeiro mês de gestão







   O prefeito de Guadalupe, Jesse James, anunciou na noite desta terça -feira, 28 de janeiro, que o pagamento dos servidores municipais já está disponível em suas contas.

Assumindo o cargo no início deste mês, o prefeito informou que uma de suas principais prioridades será garantir o pagamento rigorosamente em dia.

Neste primeiro mês, ele ainda conseguiu antecipar o pagamento dos servidores públicos.

Jesse Lima Miranda destacou: “Assumir a gestão de Guadalupe é uma grande responsabilidade, e desde o primeiro dia estamos trabalhando para cumprir uma agenda de trabalho intensa.

Não trabalhamos só; honrar o pagamento dos nossos servidores é uma obrigação que fazemos questão de pagar em dia ou antecipar, como fizemos hoje”, disse.



Fonte e Foto - Portal Cidade Luz.

Comentários