Prefeita de Brasileira paga mais de 2 milhões em abono salarial aos servidores da educação






   A Prefeitura de Brasileira realizou o pagamento de R$ 2.300.000,00 referentes ao rateio do FUNDEB, também chamado de abono salarial, beneficiando 221 profissionais do magistério. 

Entre os contemplados estão professores, auxiliares de serviços gerais, zeladores, vigias, administrativos, diretores, coordenadores, supervisores e chefes de Departamento. 

Os valores repassados variaram entre R$ 2.971,00 e R$ 27.131,00.

A prefeita Carme Gean Esses explica que esses repasses não apenas representam uma valorização significativa dos servidores da educação, mas também contribuirão para fomentar o comércio local e fazer os recursos circularem em nossa cidade. 

“Esse investimento é um reconhecimento ao trabalho incansável dos nossos educadores e uma forma de fortalecer nossa economia local.

A secretária de educação, Eliene Maura, diz que essa medida reforça o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da educação e o desenvolvimento econômico de Brasileira.

"Essa iniciativa é um passo importante para garantir melhores condições de trabalho e reconhecimento dos esforços daqueles que dedicam suas vidas à formação das novas gerações", disse.

O pagamento foi realizado dia 24 de dezembro.




Fonte e Foto - Piripiri Repórter.

Comentários