Polícia de Luzilândia prende três homens suspeitos de vários crimes no município
Na noite desta quarta-feira (28.ago), uma operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia (PI), com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de três homens suspeitos de vários crimes e de integrarem uma facção criminosa no município.
Os indivíduos foram identificados pelas iniciais F. J. C. S., conhecido como “Piranha”, J. H. S. F., chamado de “Rikin”, e P.R. N.L., conhecido como “Beto/Nego Drama”.
O delegado titular Antônio Alves, informou que os suspeitos foram presos em posse de armas de fogo, munições e substâncias entorpecentes.
A ação faz parte de uma investigação em curso sobre crimes violentos na região.
Conforme o delegado, indivíduo “Piranha” era considerado foragido da Justiça e tinha cinco mandados de prisão em aberto, quatro deles por homicídio, sendo um deles no estado do Maranhão.
Ele também é investigado por envolvimento em outros crimes, como o homicídio de um cadeirante em julho deste ano, roubos de motocicletas e celulares, além de disparos de arma de fogo no bairro Novo Oriente, em Luzilândia.
Já o indivíduo chamado “Rikin”, irmão de “Piranha”, possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio.
O outro preso, conhecido como “Beto/Nego Drama”, tem passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e violência doméstica.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia e estão à disposição da Justiça.
A polícia continua investigando o caso para esclarecer os crimes atribuídos aos presos e identificar possíveis outros envolvidos.
Fonte e Fotos - RevistaAz.
Comentários
Postar um comentário