Dois Vereadores da bancada de oposição a atual gestão Sárvia e Nonatinho da Cerâmica, tentaram impedir que a Prefeitura de Piracuruca promovesse um show público nesta Sexta feira em comemoração a inauguração de duas obras que serão entregues a população.
A U.E Monsenhor Benedito que foi Totalmente reconstruída e o núcleo do Eu, que vai atender a crianças com necessidades especiais assim como suas mães, duas obras construídas com recursos próprios do Município.
Os referidos Vereadores, entraram com ação na justiça para impedir a realização da festa, alegando que o Prefeito usaria a festa para se auto promover.
O Prefeito Assis Mãozinha então recorrer da decisão da justiça local e hoje por volta das 13 h.
Saiu a liminar que garante ao Prefeito Assis Mãozinha realizar a festa com Janaína Alves.
Nunca na história da política de Piracuruca algo semelhante havia acontecido.
A ação dos vereadores acabou prejudicando aqueles que se beneficiam com realização de eventos públicos.
Hoje às 19 solenidade de inauguração e logo em seguida show com Janaína Alves em frente a unidade do INSS

Comentários
Postar um comentário