Prefeitura de Guadalupe vai inaugurar Sala de Identificação nesta sexta-feira, 28 de junho






   A prefeita Neidinha Lima entregará na próxima sexta-feira (28) a Sala de Identificação, que expedirá a 1ª e 2ª via do RG. 

O serviço pertinente entregará o documento em um prazo de 7 dias úteis para quem solicitar.

A Sala de Identificação é mais um serviço prestado à sociedade guadalupense pela gestão municipal. 

A conquista contou com o empenho da vereadora Luciana Martins, da prefeita Neidinha e com o apoio do deputado Georgiano Neto.

O local conta com dois funcionários do município, Théo Sá e José Iran, além da servidora Elaine Miranda, cedida pelo estado.

Neidinha Lima informou que entregará o novo serviço na manhã do dia 28/06.

“É mais um serviço que chega para melhorar a vida da nossa população”, destacou a Neidinha Lima.




Fonte e Foto - Portal Cidade Luz.

Comentários