Prefeita Neidinha inaugura Sala de Identificação Digital em Guadalupe








   A prefeita Neidinha Lima, com o vice-prefeito Edivan Miranda, secretários e assessores do município de Guadalupe, esteve na manhã desta sexta-feira 28/06, inaugurando a Sala de Identificação Digital, instalado no prédio da PMG. 

Também esteve presente o Diretor Geral do Instituto de Identificação do Piauí, Marcelo Mascarenhas e Patrícia Marques - Assessora Jurídica.

Os responsáveis pelos serviços são os profissionais Théo Sá, José Iran e Elaine Miranda.




Fonte e Fotos - Francinaldo Publicidades

Comentários