A prefeita Neidinha Lima, com o vice-prefeito Edivan Miranda, secretários e assessores do município de Guadalupe, esteve na manhã desta sexta-feira 28/06, inaugurando a Sala de Identificação Digital, instalado no prédio da PMG.
Também esteve presente o Diretor Geral do Instituto de Identificação do Piauí, Marcelo Mascarenhas e Patrícia Marques - Assessora Jurídica.
Os responsáveis pelos serviços são os profissionais Théo Sá, José Iran e Elaine Miranda.
Fonte e Fotos - Francinaldo Publicidades



Comentários
Postar um comentário