É com muita tristeza que noticiamos o falecimento do jovem Gustavo.
Ele tinha apenas 19 anos de idade.
Gustavo havia saído de casa por volta de 13h dessa segunda-feira (27).
A família e os amigos estavam a sua procura.
Inicialmente foram encontradas a moto, uma camisa e um par de chinelas nas proximidades da parede do Caldeirão.
O corpo de Gustavo foi encontrado nas águas depois de algumas buscas.
Gustavo era morador do bairro Paciência.
Fonte e Foto - Piripiri Repórter.

Comentários
Postar um comentário